Monday, July 18, 2011

Discussão... as dicotomias!!!

Eu: Amanhã, para tratar das situações de finanças, moradas, etc, vou pegar na mota, vou à Loja do Cidadão e fica tudo resolvido numa manhã, sem trânsito ou estacionamentos caros!
Mais que tudo: Vais-te matar!!! então a mota não é para vender depois do terno que deste (aparte - parado, magoei-me na perna, mas em 2 dias tava tudo ok)
Eu: Que raio de comentário!!! Parece que queres mesmo que eu vá!!!
(interlúdio para dizer que, a avaliar o resulado, foi este comentário que causou uma gigantesca indignação feminina)
Mais que tudo: Eu mereço ouvir isso? Achas mesmo que quero que morras?!?!
(interlúdio - uma noite inteira chateados e dormir chateados, por favor ver post abaixo sobre esta temática!!!!)
Eu: então porque fazes um comentário desses, parece que queres azarar!!!
(interlúdio com conteúdo idêntico ao primeiro)
Eu: Olha, porra, foi uma maneira de falar, esquece, eu vou de carro! (totalmente escusado pois o "erro" já era irreversível)

Moral da conversa: Independente do que ela diga, qualquer resposta que eu dê está minada de falta de razão e estupidez, aliás, a "omnipropalgia" (ver post abaixo sobre a temática) é sem dúvida ultra resistente aquilo que, insisto ser, uma muralha sobre a lógica e razão... bidireccionada!!!

No comments: