Friday, October 15, 2010

This is why, but he says it better...

This is why, but he says it better...

You and me untill the end of the world... a mensagem é genial e sem dúvida a mim diz me muito... lembra-me de com quem casei, lembra-me de porquê que o fiz, lembra-me que "as pedras em que tropeço pelo caminho, apanho-as... e um dia vou construir um castelo..." como dizia o outro...
Certo é que me recorda que cada passo que dou hoje em dia, cada erro que cometo, cada berro, discussão, cada desespero e cada sorriso, cada toque na felicidade e pedaço de ceú que provo, todos eles são encarados com uma certeza inabalável: "you and me together, we can do anything, baby, you and me together, yeah, the two of us together, we can do anything, baby..." e que venham as crises, as merdas, as discussões os berros e os gritos... cada um deles deixa-me mais perto do meu mundo, mais perto de mim, porque eu, sem ela... bom, era mais um que ao ser, não o é.
Eu sei, para os críticos, que nada é certo neste mundo, é verdade, que os homens e as mulheres vivem a vida de forma diferente que as personalidades chocam, etc, etc... Mas e o esforço que cada um faz em prole do que considera ser importante na vida, e dizer qual é o verdadeiro prazer para cada um, e decidir a consequência para cada causa... e isso? Não gosto de falar em alma gémea, mas gosto de dizer que não me sinto independente, individual, não pelo menos em relação a ela. Sei, na mais sincera veracidade, que sinto o que ela sente, que me domina o espírito quando algo a ela a incomoda, que olhamos um para o outro e temos conversas sem falar... mas mais do que isto, simplesmente sei, que ela sente o mesmo. Almas gémeas... não. Uma alma e duas faces.

No comments: