Tuesday, October 26, 2010

"OmniProPalgina" - incessante fluidez de razão desprovida.

Liderar equipas é por si só um desafio de realçar na carreira de qualquer profissional. Se se tratarem de equipas administrativas, de apoio ao cliente, 100 % femininas... bom, o desafio é não dar um tiro na cabeça.
Como podem as mulheres defender-se em feminismo cerrado, realçar as qualidades do seu sexo, conceber-se como único motor da proliferação e desenvolvimento da humanidade e, ao mesmo tempo, não se suportarem umas às outras!!! é impressionante a elevada capacidade com que as fêmeas minam as restantes fêmeas, criam rumores e quezílias baseadas em absolutamente mais nada que não seja a sua incessante capacidade de fazer um terramoto com a mera queda de um pelo púbico no meio do oceâno atlântico durante um furacão!!! Uma situação que não interessa para nada, mas mesmo assim, elas têm a capacidade de tornar o assunto em tal arrotadeira de conceitos e censuras que um gajo é obrigado a marcar uma reunião!!! Uma reunião porque houve alguém que disse que ouviu que a outra quando passou, pareceu-lhe que a A estava a criticar a B!!! Pelo amor de mim mesmo (Deus), parem de (des) ocupar esses neurónios com inveja desta ter as mamas maiores e aquela o vestido mais bonito... Realmente ultrapassa-me esta capacidade de se unirem e desenvolverem tarefas de forma eficaz e eficiente, ao mesmo tempo que mal se viram de costas se esfaqueam resplandecentemente tal Jack de Ripper de mini saias e blush.
Tenho algumas suspeitas para o que causa isto, depois de aprofundada investigação antropológica (not). Comparando diversos elementos desta espécie apercebi-me que todas partilham um imparável e inflexível sentido de "eu tenho razão", suportado por uma inegável noção de "nunca me engano" com alicerces na óbvia afirmação de que "a minha compreensão, entendimento e humildade face a opiniões diferentes da minha estão claramente àparte de todos os outros"... especialmente se o outro é homem. Mas afinal tudo isto se verifica igualmente se for uma mulher... portanto ultrapassa-me... nunca classificaria este sindroma como individual, mas sim como genético, ou seja, tal como a vagina, são portadoras "omnipropalgina": (Omnisciência-providenciada-a-portadoras-de-vagina)

O feminismo não é uma defesa de um apelidado sexo fraco... é apenas mais um motivo para se chingarem umas às outras, sob a pretensão de estarem a defender. Contudo... eu sou um homem, outra espécie dotada de uma infindável temática de lacunas e qualidades... nesta espécie destaca-se a impossibilidade, incapacidade ou até mesmo insanidade de não conseguir viver sem o seu oposto, o feminino. Portanto ficam estas palavras sob o capote do blogue, termos que não se evidenciam na vontade de agarrar a minha fêmea e de com ela partilhar pequenos pedaços de vida, sejam na providência do amor, ou na punição do "tau-tau" sexual... porque afinal, todas as mulheres são assim mázinhas... e eu, sou um ser inteligente sem contudo conseguir ser razoável ou consciente face às suas fêmeas (1 mulher, as outras colaboradoras e amigas). "Bottom line"... with women... "both our heads" are not enough!!!! hihihi

No comments: