Wednesday, October 06, 2010

Porra que não sabia o nome do blogue

Pois é... desde 2007 e não me apagaram o blogue.
É lixadíssimo, mas confesso de desde 2007 (última vez que aqui escrevi) tou velho como o caraças e até engordei. A boa vida de Inglaterra que me deixou gordo, depois o regresso em 2009 à tugalândia.
Agora sou outro, com mais responsabilidades, gabinete próprio, orçamento e equipas para gerir... muita evolução e ainda mais cabelos brancos, dores de cabeça de stress, tensão, menos vontade de copos e mais de ficar no sofá, com os carros e mota que quero, mas com menos vontade de acelerar... bom, com muitas coisas de que me orgulhar e com outras tantas que me fazem preocupar. Mas assim será, espero eu, voltar a utilizar este espaço... ou melhor, utilizar pela primeira vez porque as primeiras mensagens são de um resquício de pessoa que ainda conheço, às vezes quando me ouço falar.
Estou casado, com casa, com cão, com orgulho na minha evolução e com a nostalgia de querer de novo não pensar. Agora tudo tem consequência, tudo tem de ter uma razão, nada é feito por casualidade e sou a imagem do tipo que quando era novo dizia: "vida corporativa? dois carros e uma casa? que ideias estúpidas que destroem a humanidade e consciência social dos povos...". E até tinha razão na altura, a diferença é que agora a razão é outra. Se evoluí? Depende dos olhos com que me olho... depende se agora sou o Conde, ou o dr João, depende agora se ao olhar à minha volta tenho a opção de escolher o que quero... ou parece que é o que quero?
Longe dos cabelos compridos ou com moikano, das calças rasgadas e baianas encrustadas nos pés, não posso dizer que me desagradam os fatos, as viagens, as reuniões, as responsabilidades... o que posso dizer seguramente, é que sendo o mesmo, sinto-me muito diferente de mim. a verdade é que ao espelho... well, it was probably me.

No comments: