Friday, October 15, 2010

E ser competente... é uma grande merda!

Tou farto!!!!! A sério, farto mesmo, que só me apetece dizer palavrões. E vai um gajo pensar que sendo eficiente e organizado nos quilhos de tarefas e projectos que está envolvido, vai providenciar aqui o idiota de mais tempo para remodelar procedimentos, analisar resultados e potenciar a eficiência da equipa que tem! Acorda Otário! Vai-te é cair cada vez mais trabalho em cima! o que te vai acontecer é que quando a "shit hits the fan" é aqui o bombeiro que recebe os pedidos de ajuda... pois é! E depois vem aquela coisa muito linda que é, "o Dr. João resolve isso" e como o Dr. João tem mesmo que se desenrascar a fim de colmatar as lacunas dos outros departamentos, lá está, agora resolve sempre. E depois vem aquela inequidade da relação causa-efeito que diz que "se resolves algo fora da tua égide, não te surpreendas se forem os outros que recebem os louros". Concordo, mas quando a tua égide é de tal forma gigante que impregna a totalidade dos departamentos, e ainda por cima, te pedem para que assim seja... meus amigos, está tudo fodido comigo!!! Louros tou-me bem a marimbar, desde que ninguém os roube... aí... ahaha, lá vem a força da inteligência, o peso da competência e acima de tudo... a potência de um coordenador lixado no seu espírito... Bom desculpem lá, ninguém deve tar a perceber o que tou para aqui a dizer.. mas isto seguramente vão perceber:
Neste ponto da minha vida estou claramente alicerçado numa ideia muito britânica e muito Project Manager... "don't fuck with me! I'm a professional and I do have a very structured and organized way for shoving it all up your hass!!!"
É mau, mas há um ponto na nossa vida em que não temos pachorra para aturar ou admitir determinadas merdas... Respira fundo, olha lá para fora... ouve o passarinho e mergulha outra vez no teu mar da organização funcional do teu departamento. A sério... it's probably me...

1 comment:

Julio Afonso said...

Tem la calma amigo,
Es um tipo paciente, e sabes como é na Tugalandia, quando se é novo, levas com eles todos me cima.
- Take it easy,....