Friday, October 15, 2010

For a While...

Sounds from old times... For a While

É verdade, estou, não digo saudosista, mas com impressões de velhice, com a noção de que afinal os anos não passam, o que passa, renasce, aparece e desaparece são pedaços de mim mesmo, sons de outra vida, personalidades de outras experiências, diversas pessoas que fui ao longo do tempo.
RAMP é um exemplo, nunca fui muito fã da banda, aliás acho que só conheco esta música mesmo... mas apesar de as tais personalidades mudarem dentro de mim mesmo, há coisas que me alertam sempre para pequenos pormenores que penso que sempre terei como guideline...

Outra história que conta tantas histórias é de Nickelback... também não é gosto musical, mas pela música
http://www.youtube.com/watch?v=1cQh1ccqu8M&feature=related

"This is how you remind me of what I really am
It's not like you, so sorry
I've been wrong, I've down to the end of every bottle"

O que me leva à dissertação idiótica de pensar afinal quem sou, o que fiz para me fazer assim...

Nem tanto tempo perco a pensar nisso, mas quando o faço assola-me uma inconsciência inerte, um repetido cansaço das memórias e uma incapacidade avassaladora de chegar a uma conclusão. Depois calo-me em mim mesmo, acendo um cigarro, olho o resto do mundo à minha volta e lanço-me nas impediosas garras da realidade... assim vou eu.

No comments: